Como conseguir empréstimo com sua máquina de cartão?

Como conseguir empréstimo com sua máquina de cartão?

10/04/2019 0 Por Jorge

Os custos e investimentos de uma empresa muitas vezes extrapolam o planejamento mensal. Nestes casos, o proprietário procura formas de viabilizar seu negócio sem que as contas fiquem no vermelho.

 

Dessa forma, o empréstimo é sempre a alternativa mais prática para conseguir capital de giro. Entretanto, muitos dos empréstimos oferecidos no mercado possuem altas taxas, além da burocracia para contratar o serviço, o que aumenta ainda mais o tempo de espera.

 

No entanto, é possível que empresários que fazem vendas através da máquina de cartão consigam empréstimos sem nem mesmo sair de casa. O empréstimo com maquininha é uma opção para lojistas que pretendem fazer investimentos. Confira como funciona o empréstimo com maquininha.

Empréstimo com maquininha de acordo com as vendas

O cartão de crédito é sem dúvidas uma das principais formas de pagamento no país. Além da praticidade para o cliente que não costuma sair de casa com dinheiro no bolso, o cartão pode ser interessante também para o vendedor.

 

Desse modo, uma das facilidades encontradas por empresários que utilizam máquina de cartão de crédito é o empréstimo maquininha. O valor disponibilizado varia de acordo com o volume de vendas da empresa com cartão.

 

No entanto, não basta apenas ter boas vendas no cartão para conseguir o empréstimo. De um modo geral, as administradoras fazem uma avaliação do nome em órgãos como SPC e Serasa.

Empréstimo com maquininha sem conta bancária

Até pouco tempo atrás era praticamente impensável de se abrir uma empresa e não ter uma conta bancária. No entanto, com a criação de contas digitais e novas formas de gerenciar o dinheiro, essa já não é mais uma obrigação.

 

Entretanto há serviços financeiros que ainda são mais característicos dos bancos, como o empréstimo pessoal.

 

Mas com o empréstimo com maquininha contribui para mudar essa questão. Como muitas das máquinas de cartão não pertencem aos bancos, o tomador do empréstimo não precisa ter conta bancária para solicitar o empréstimo com maquininha.