Como Instalar um Suporte para a Ducha

Como Instalar um Suporte para a Ducha

09/18/2019 0 Por Jorge

As Duchas têm grandes vantagens sobre banheiras: pode ocupar menos espaço menos água é consumida, gerando poupança econômica e do ambiente, é mais acessível do que banheiras e se adaptar às necessidades de cada cliente.

Como instalar uma Ducha – Suporte Para seus banhos.

  1. Primeiro, a válvula é instalada no dreno. É muito importante que o tubo tenha uma inclinação suficiente.
  2. A área é nivelada, aplicando a argamassa niveladora uniformemente.
  3. Terceiro, é aplicada a argamassa de cola de porcelana flexível com uma espátula dentada.
  4. Então você deve colocar a bandeja do chuveiro. É importante colocá-lo com cuidado; uma vez colocado, bata-o suavemente com um martelo em cada um dos cantos.
  5. Quando a placa é fixada, a vedação do perímetro é feita , garantindo que não haja vazamento de água.
  6. Para finalizar a montagem, a parte superior da válvula é parafusada e a colocação subsequente da grade. Você pode se ajudar com um martelo para segurar e parafusar mais facilmente.

como_instalar_duchas

Lembre-se de todos os elementos necessários para a instalação de uma tela angular com portas de correr : perfis, vidro, juntas de compensação, borracha sobreposta que garante a estanqueidade e os parafusos. Nas telas da Alterna, todos esses elementos estão devidamente preparados e prontos para instalação.

  1. Fixe os perfis de compensação na parede, certificando-se de que são retos, pois estes serão o guia para a instalação da tela.
  2. Em seguida, com os outros perfis, monte o quadrado da estrutura.
  3. Coloque o vidro das portas fixas na estrutura, inserindo a borracha de sobreposição e depois a borracha de cunha. Estes pneus são os elementos que garantirão a vedação da tela.
  4. A porta fixa é colocada no perfil de compensação instalado anteriormente. Primeiro de um lado e depois do outro.
  5. Nesta etapa, a estrutura da tela é fechada . Monte os cantos superior e inferior com os parafusos já preparados e os orifícios prontos para montagem.
  6. Para tornar a tela quadrada, o parafuso deve ser ajustado no perfil de compensação . Nesse caso, você terá que fazer o furo com um parafuso auto atarraxante e a máquina de parafusar. Isso garante que a tela fique quadrada, perfeitamente alinhada com a bandeja do chuveiro .
  7. Coloque as portas móveis com seus rolamentos. O mancal superior regula o deslocamento e o mancal inferior entra no trilho. Este último pode ser colocado e removido para facilitar a limpeza da cortina de chuveiro .
  8. Finalmente, você deve montar a alça e os elásticos responsáveis ​​pelo fechamento da tela.

Se você vai fazer reformas de banheiros e quer ver como instalar duchas, móveis e torneiras de banheiro mais adequados, não perca nossas dicas que são de acordo com as necessidades de seus clientes.