VEJA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM ESTADOS UNIDOS

VEJA TUDO SOBRE SEGURO VIAGEM ESTADOS UNIDOS

04/29/2019 0 Por Jorge

A terra do Tio Sam é o destino mais procurado do mundo! Ir para os Estados Unidos é o sonho de muita gente e, apesar de tantas burocracias para entrada no país, vale a pena cada investimento para estar lá!

Nova Iorque com a icônica estátua da liberdade, a Time Square, o Central Parque; Hollywood e seus filmes; Las Vegas e seus luxuosos hotéis e cassinos, Orlando e a Disney; a charmosa e fascinante Califórnia; a chiquérrima Miami… Cidades e atrações é que não faltam nesse país gigante.

Ao se preparar para ir aos Estados Unidos, além do tão sonhado visto, é preciso se lembrar de um detalhe muito importante: o seguro viagem Estados Unidos.

Ainda que não seja obrigatório, o seguro viagem Estados Unidos é essencial para dar ao turista total cobertura e assistência no país estrangeiro.

Deve ter em mente que não existe sistema público de saúde nos Estados Unidos. Qualquer atendimento médico é feito através de convenio de saúde ou de pagamento direto. Então um simples mal-estar pode trazer muitas dores no bolso de quem não contrata um seguro viagem Estados Unidos.

Com o seguro viagem Estados Unidos, além de cobertura médica e odontológica, pode-se abranger seguro de vida, assistência jurídica, seguro no extravio de malas e bagagens, serviços de Concierge na língua do turista, entre outros serviços.

Para escolher o melhor seguro viagem Estados Unidos, é preciso levar em conta o tipo de viagem que será feita (se é mais turística ou de aventura, por exemplo), o perfil do viajante (criança, idoso, gestante, etc.) e o tempo de permanência no país (apenas dias ou meses como um intercâmbio para estudos).

Apesar de que na maioria das viagens, o turista retorna pra casa sem utilizar o seguro viagem Estados Unidos, não vale a pena contar com a sorte e ficar vulnerável a tantos imprevistos.

O seguro viagem Estados Unidos é um item indispensável e que não deve ser economizado!